Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Pereira Martins cunhado.

Nissan cadê 1 acabamento interno, freio a disco nas 4 rodas, piloto automático inteligente, alerta de troca por faixa, motor Ainda mais forte? o de que com duvida tornaria o preçeste mais condizente com o “chute ” pelo saco quero dizer….utilizando o nível do carro!

Rafael joepen em outubro 3rd, 2010 da de modo a pescar usando qualquer Espécie de figado e isento manter-se curtido no fuba me mande algumas dicas de modo a pescar em rios

Guido em setembro 19th, 2015 Fiz utilizando tripa do porco e molhei pelo sangue é Porreiro de modo a pescar pintado cachara etc. Peixes por couro

Se pensarmos friamente, por 50% do valor por um Kicks, compraria um Chery Tiggo, qual pelo final das contas, será tão ruim do revenda quanto este Nissan.

leonardo f em abril 30th, 2011 fui pesca no rio bicudo em corinto e foi tiro e queda…consegui pega bastante corimba e 1 douradinho….pesquei usando figado de porco exatamente e foi facil pra pega e rapido…valeu pela dica

Obrigado através dica. Testei essa somana e foi bem massa. Ninguem estava pegando nada e eu peguei vários. Outros pescadores me perguntaram o de que estava utilizando e passei tua dica adiante, usando ESTES méritos atribuíDestes ao FishingTur…

Serginho em fevereiro 25th, 2017 Gostaria de modo a figado por porco qual numeraçãeste do anzol que vcs pesca pq vou pescar no tiete regiao por araçatuba …..qual O MAIS PROVEITOSO numero do anzol para pegar uns peixe de Muito mais ou menos uns acima do 2 kilos . Obgd…

Ralp - julho 4th, 2016 at 22:23 Amigo, contudo a Livina acho q pelo design dela aguentou tempo ate demais. Acho q nãeste e parâmetro pra desconfiar da marca. A Nissan esta deixando claro a que veio, aos poucos o brasileiro vai perceber qual Tiida não e Muito mais parâmetro do desvalorização e nem Livina saiba como parâmetro do design da marca, embora ótimos veículos.

roberto carlos araujo em fevereiro 17th, 2013 gostaria do saber se o figado depois do estragado no fuba ou milharina,ele fica bem preso no anzol,ou se possui que amarrae utilizando elastrico,pra que na hora do arremesso longo a isca nao saia do anzol…… esta eh a minha duvida…… ah!! este Espécie de isca serva para agua doce….1 abraço ..roberto carlos……

vou testar a receita usando fígado do boi, pois aqui em Sãeste Bernardo do Campo é meio difícil por se encontrar este por porco.

Magno em maio 20th, 2011 fiz uma isca usando figado por boi, nãeste deu mau cheiro, irei testar esta somana, darei retorno se ele foi eficiente.

Ricardo em julho 26th, 2010 Fiz a tal tripa por porco, porém não deu demasiado tempo exclusivamente 3 tempo, testei no pesqueiro maeda, não deu resultado também n beliscou nadinha, me sai melhor utilizando salsichas, talvez seja pq nãeste deu tempo de azedar natural rsrs

deu tempo de ficar somente 2 dias no fuba porque vi a dica em cima da hora, contudo nenhumas comentarios, é bem óptima, ninguem tava pegando ontem, e eu e o cunhado 1 atras do outro, ufa ainda bem de que escolhi a modalidade pesca e solte, pq senao eu estaria enrolado para remunerar.

Eu passei bastante fuba, depois coloquei em uma sacola plastica e fechei dentro por um tambor, contudo no outro POR DIA fui olhar e seu último blog a sacola estava cheia do uma agua podre o fuba sumiu totalmente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *