Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Pereira Martins



Você deve entrar com uma ação por extinção do alimentos em face dos seus filhos. Eles qual são os titulares do direito e nãeste a tua ex-dama.

A melhor resposta de que posso lhe dar é indicar a leitura do texto em de que tratamos Derivado do a alienação parental:

Gostaria de saber se minha filha, qual Este momento possui 24 anos completos e com graduação superior em dezembro por 2014, ainda É possibilitado a ter direito a pensão alimentícia? Recebemos uma notificação do Pedido por Exoneração do Pensãeste qual o pai requereu. Com isso ele não pagou este mês passado e ainda disse qual não embolsará mais os meses que virão.

Srs, o companheiro possui uma filha por completará 18 anos em outubro/16 , e esta pelo 3º ano do colégio. O companheiro esta desempregado há mais por 1 ano e quem paga a pensão sou eu. Esta filha do meu companheiro , escolheu ser homossexual e nãeste quer Muito mais saber do pai por motivos do desentendimentos e diz não deter Ainda mais pai, e qual nem ele nunca a mãe mandam nela.

Acredito que seu esposo tenha condições do pedir a exoneração da pensãeste. Portanto, recomendo qual vocês procurem 1 advogado ou a defensoria pública do sua própria cidade de modo a mover a devida proceder.

Recebo pensãeste a partir de ESTES meus 1 ano por vida (moro usando minha mãe), sou com 19 anos é dia 8 desse mês começeste um curso superior, à 5 anos atrás meu pai e minha mãe fizeram um pacto como este exatamente nãeste queria recompensar decorrente ao salário em folha, pois alegava ser autônomo (o exatamente possui empresa usando cadastro desde 2009), então supôs recompensar 75% de salário mínimo de modo a mim e minha irmã, minha irmã se ajuntou usando um rapas a 3 anos e o pai cortou a parte dela, isso isento entrar utilizando processe sem nada, minha dúvida é este seguinte, recebo a pensãeste do 50% do salário mínimo, e ajudo usando a mesma na sua casa, pois produção e acho qual devo ajudar em casa, isso ajudo para minhas despesas, luz, água, comida qual levo de modo a o trabalho e tudo Muito mais, no pacto foi vetado meu pai reembolsar 50% da minha faculdade, só de que ele está se recusando pois alega por eu ser maior de idade ser por minha responsabilidade estudar e ele nãeste tem de que reembolsar nada a Muito mais como já paga a pensão e deveria tirar o valor da faculdade da pensãeste, concede isso?

Até os 18 anos por idade a obrigatoriedade do filho é presumida e, provavelmente, você deverá reembolsar pensão a ela. Depois dos 18 anos de idade você Têm a possibilidade de criar um pedido por exoneraçãeste alegando qual ela nãeste precisa mais, pois nãeste trabalha e nãeste leva os estudos a sé especialmenterio.

A exoneração sempre é feita judicialmente, então este seu filho (ou este advogado dele) deve ser intimado da decisãeste do juiz. Nãeste existe exoneração judicial isento que a outra parte seja comunicada.

Em regra, não Têm a possibilidade de deixar do recompensar, nãeste. A cerca de a redução pelo valor, ele terá do comprovar que a situação econômica dele piorou a partir de quando foi determinado o valor atual.

Você deve executar parte da proceder, sim. É seu direito defender-se e dizer qual ainda necessita receber a pensãeste se assim entender.

ola tenho 20 anos e vou realizar 21 POR DIA 3 do julho desse ano, e meu pai ja quer descubra aqui agora cortar a pensãeste e disse até de que arrumou advogado e de que este advogado cortou a pensãeste e que esse mês eu não recebo Ainda mais a pensãeste, isso É possibilitado a ser verdade? que este avogado É possibilitado a dividir a pensãeste??

Este correto seria a divisão em partes iguais do todos os bens adquiridos pelo casal durante este casamento se este regime do bens é este de comunhão parcial.

pago pensão alimentícia pra minha filha de que em março do 2016,com 23 anos do idade colou grau de direito e já passou na prova da OAB.Porem o advogado entrou utilizando proceder do exoneração pedindo tutela antecipada pelo final de março,contudo ate hoje 31/05/2016 o juiz nãeste manifestou,pediu para o promotor manifestar e dai este processo parou nenhumas manifestaçãeste do promotor ou qualquer andamento.

Pedir você Têm a possibilidade de, contudo até os dezoito anos ele possui presunção por obrigatoriedade. Você deverá comprovar de plano qual ele nãeste necessita Muito mais arrecadar pensão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *